Frutas com iogurte!

Imagem

Quem disse que dieta pastosa significa ter que comer papinha de neném?

Eu quero é glamour! rs…

Não sei vocês, mas eu sou muito visual! Às vezes compro as coisas só pela embalagem bonita… então porque não fazer o mesmo com a comida? Assim, uma receita simples e prática como essa, pode virar um espetáculo para os olhos também!!

Olha o que eu usei:

  • 1/2 mamão papaya
  • 1 banana prata pequena
  • 1 pote de iogurte grego zero da Vigor
  • 2 colheres de aveia em flocos finos

Modo de preparo: Amassar as frutas até ficarem com a consistência cremosa. Pegar uma taça bem bonitona, e ir intercalando os ingredientes. Pra ficar bonito assim, caprichem primeiro nas laterais, depois vai espalhando. A aveia, eu fui colocando só nas bordinhas, senão fica muita aveia. Coloquei nessa ordem: mamão, iogurte, aveia e banana. Fui intercalando, finalizei com o iogurte e polvilhei mais um pouquinho de aveia pra enfeitar.

Olhando a foto parece super elaborado né? Tão simples!! E o melhor fica uma DELÍCIA!!!!

Essa minha receita foi uma adaptação dessa receita aqui ó: Beauty taça de papaya

É que como eu ainda estou em dieta pastosa, não posso comer as sementinhas, aí vou inventando as minhas versões. Fora que é muito mais fácil da gente ter aveia em casa, né?

Quanto às frutas, dá pra improvisar, colocar morangos, maçã, kiwi, manga, e outras infinitas…. o que não dá pra amassar, é só cortar em cubinhos. Quanto mais colorido e variado, melhor e mais bonito!!!

Vocês podiam fazer, tirar uma foto e marcar #projetofafa no Instagram pra eu ver, né?

Marquei meu IG aí na foto: @larissaglob. Me adicionem!!!

Deixe um comentário

