2º dia da semana detox!

Image

Bom gente, hoje foi meu segundo dia da semaninha detox do #projetofafa. Correu tudo maravilhosamente bem. Incrível como não estou sentindo mais vontade de comer as porcarias.

Confesso que a pior hora é quando chego em casa do trabalho… dá aqueeeela vontade de “beliscar” alguma coisa… é aquele abre e fecha de armário sem fim… aí pego uma castanha, ou um pedacinho de fruta e pronto… passou! rs…

Durante o dia fico concentrada no trabalho, acabo até esquecendo da hora de comer… quando vou ver, já passou… e corro pra geladeira.

Estou organizando as coisas do dia seguinte, na noite anterior. Já pico as frutinhas, separo nos potinhos, vejo o que vou fazer de salada, já deixo preparado. Assim fica mais fácil, já levo a “marmitinha de lanchinhos” de manhã pro trabalho, e quando chego em casa pro almoço, é só abrir a geladeira e montar a salada.

Bom, meu dia foi assim:

DESJEJUM: Logo ao acordar, tomei o copinho de água com o limão espremido.

1. CAFÉ DA MANHÃ: Suco verde, com duas pedrinhas de gelo verde, 1 fatia de abacaxi, 1/2 maçã e 150 ml de água.

2. LANCHE DA MANHÃ E DA TARDE: Manhã – Uma fatia de melão picado e 3 castanhas do pará. Tarde – Uvas e 6 castanhas de caju.

3. ALMOÇO: Salada de rúcula, tomatinhos e manga, temperada com aceto balsâmico. Salada refrescante de quinoa, acabei de postar a receitinha, para visualizá-la, clique aqui.

4. JANTAR: Creme de palmito light. Inventei essa moda hoje. Para ver a receita, clique aqui.

CEIA: O mesmo e delicioso abacaxi com canela de ontem.

Tô sucinta hoje! É que me atrapalhei toda aqui, e já tá super tarde. Só estou fazendo o post, porque me comprometi com vocês, então não podia dar mancada, né? =)

Amanhã eu volto com o 3º dia, agora vou lá separar minhas coisinhas pra “marmita”.

Beijos!!! 

4 comentários sobre “2º dia da semana detox!

  1. Lá.. adorei a lancheirinha, onde comprou?? Vou precisar de uma na minha volta ao trabalho.. Trabalhar em restaurante é uma perdição.. kkkkkk

    • Má do céu… você não é a primeira que me pergunta isso… e a resposta é: Não sei!! kkkk… eu ganhei essa lancheirinha!!! =/
      Mas eu acho que dando uma busca na net dá pra achar umas legais e lindíssimas… o problema é que elas geralmente não são muito baratas… mas é um investimento que vale à pena, né?!
      Beijão Má!!!! 😉

      • Ah que pena, mas vou procurar..
        Obrigada Lary por ser a minha inspiração e pelas dicas 😉
        Esta divando horrores.. Bjos

Deixe um comentário

